Isabelle Drummond

Atriz brasileira

Biografia de Isabelle Drummond:

Isabelle Drummond (1994) é uma atriz brasileira da Rede Globo de TV. Estabeleceu-se como atriz depois de ter interpretado a Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond nasceu em Niterói, Rio de Janeiro. Começou muito cedo na carreira artística. A atriz fez sua primeira participação na novela “Laços de Família”, na Rede Globo, com apenas 6 anos, em 2000. Em 2001, participou da minissérie “Os Maias” quando interpretou a personagem Rosicler. No mesmo ano, fez o papel de Emília no "Sítio do Picapau Amarelo" onde atuou por 5 anos.

Em 2007, fez o personagem Gina na novela “Eterna Magia”. Em 2008, participou em dois capítulos da novela “A Favorita”.

Isabelle Drummond atuou em filmes cinematográficos também: “Xuxa Popstar”(2000), “Se eu Fosse Você 2” (2009) , neste último, contracenando com Tony Ramos e Glória Pires.

A atriz participou de especiais de fim de ano da Rede Globo e no programa “A História da Rosa”, comemorativo dos 40 anos da emissora.

Em 2009 fez sucesso com a personagem Bianca na novela “Caras e Bocas” com o bordão conhecido "Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho", entre outros.

Isabelle Drummond participou da novela “Cordel Encantado”, em 2010. Em 2012, integrou o elenco da novela “Cheias de Charme” fazendo o personagem Cida.

Informações biográficas de Isabelle Drummond:

Idade: 20 anos
Data do Nascimento: 12/04/1994

Última atualização do biografia de Isabelle Drummond: 25/06/2012.
« Irmã Dulce « Isaac Newton « Isabelle Drummond » Isabel Allende » Ísis Valverde »